domingo, 16 de janeiro de 2011

Esmaltes

Atendendo a pedidos... o tema hoje é: Esmaltes! 
(Na verdade foi um só pedido! kkkk! Da minha prima Mariana)



Quem tem o costume de seguir blogs sabe, e mesmo quem não tem e é só um pouquinho, mas muito pouquinho mesmo antenado(a), está vendo qua há um movimento pró-esmalte! rs
É só andar por aí, entrar numa farmácia ou supermercado qualquer e perceber que as prateleiras dos esmaltes "bombam", existe esmalte de todas as cores que você possa imaginar! Uma vez eu vi na tv uma reportagem sobre esmaltes, e se não me engano, o Brasil estava entre os primeiros consumidores do produto no mundo!



Mas vou confessar, eu não sou assim tãaaaaaaaao fã de esmaltes não, tudo que tenho cabe numa nécessaire.



Eu sou muito básica, sabe? Sim, tenho vontade de comprar tudinho!!! Mas só comprar, porque acho meio breguinha algumas cores, só nos potinhos elas são lindas, e lá deveriam ficar! Sempre que pinto minhas unhas de vermelho tenho a sensação que a minha mão não me pertence! Quanto mais pintar as unhas de algo como amarelo, verde limão, laranja, rosa chiclete, etc!


Falando em cores, os nomes dos esmaltes são muito bons! E olha que engraçado, o branquinho que eu mais gosto leva o meu nome: Samba Juliana. Curioso! hihihihi
Mas os nomes são muito criativos: Galáxia, Estrela de Luz, Batida de Côco (esses são os branquinhos), Doce Orgulho, Inveja Boa, Pura Luxúria, Toque de Ira (alguns dos vermelhos), Garota Verão, Atrevida, Rosa Chiclete, Arrasou (os rosas), entre outros. Não vou listar aqui todos os nomes, né?!

Outro dia comprei um lilás, o Glacé, da Ana Hickmann. No princípio achei que ia ficar meio cafoninha, mas até que eu gostei bastante! E acho que muita gente gostou também, sempre que passo ele muitas mulheres me perguntam que esmalte é...


Na foto eu estou com o Samba Juliana e Renda Vitrilhos. Não dá pra ver nada porque a foto está péssima! kkk
Eu também não gosto dos cintilantes, mas o Renda Vitrilhos é ótimo, super discreto e dá um charminho extra nas unhas! Mas tem sempre que ir por cima da cor, pois ele sozinho é quase uma base com pequenas purpurinas.


Agora, uma dica importante, essa dica vocês vão simplesmente AMAR! Sempre que for tirar o esmalte vermelho das unhas, passe antes o óleo secante, é batata! Foi uma manicure que me ensinou e funciona mesmo!!! Passa nas unhas como se tivesse acabado de fazê-las e em seguida passa o algodão com acetona. Sei lá porque, mas talvez o esmalte endureça mais um pouquinho e não faz aquela mega sujeira vermelha! A proporção é "tipo assim": normalmente se gasta um pacote grande de algodão + um vidro inteiro de acetona (hahahaha), agora, com a dica, se gasta um pacote pequeno de algodão e 1/3 do vidro de acetona! kkkkk

Bem, já ia terminar, mas lembrei de um mimo que comprei outro dia! É um hidratante para as cutículas da Granado! Ele é bom mesmo, e fácil de encontrar, como a Granado está na moda, muitas farmácias já vendem seus produtos. O meu eu comprei numa loja própria lá no Fashion Mall, porque eu sou chic bem! rs


Espero que vocês tenham gostado, especialmente minha prima!
Bjinhos!!!

Achei que tinha terminado o post, mas quando fui pesquisar algumas imagens, acabei encontrando umas coisinhas a mais e resolvi escrever mais um pouquinho! hehehe

Olha que idéia mais fofa essa da Marina do blog By Marina! Como falei, nem gosto dessas cores todas, mas que fica fofo, fica, né? Deu até vontade de escolher uma cor forte e fazer...



E esse secador de unhas? é o Blow MonkeyNail Dryer! Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn! Eu quero!!! hahaha



Achei também esse esmalte caneta, aqui, a idéia é legal, mas não fiz uma pesquisa a fundo para saber se funciona, se é realmente prático e etc.

8 comentários:

  1. ebaa.... gostei prima! valeu por ter seguido a dica, rs.
    eu tb nao sou mto extravagante quando se trata de esmaltes nao, mas essa semana pintei com o "Palmeira Tropical" da colorama, super influenciada pela manicure e o resultado foi: péssimo! auhahuauh, é verde, sei la, parece q tem um bixo na minha mao quando eu olho! mto estranho!
    o hidratante pra unha eu tb tenho... esse rosinha mesmo da granado, eu adoro! ja tá na metade tadinho, viciei, uso direito, comprei quando voltei de buenos aires em setembro depois que experimentei o da minha amiga! evita da cuticula ficar descascando!!
    então é isso, valeu!!! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Esse post me lembrou que preciso fazer minhas unhas, URGENTEMENTE!!! kkk... Unhas perfeitas nas fotos e cores lindas! Ju, estou aderindo a alguns tons chamativos e ainda estou achando muuuito estranho. Passei Ano Novo de AZUL!!! Junto com ele, comprei Verde Militar e Grafite, não lembro os nomes, mas devem ser estranhos tb, como todo nome de esmaltes! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu bem to aderindo às cores e o pé (que antes era só branco) até já ta combinando com a mao - essa semana eles estão de "Rosa Musqueta" hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Que legal... Adorei... E isso do óleo secante tbm aprendi com a minha manicure de Sampa. que fofo o hidratante de cutículas... Charme total... Vou comprar!!! =) e o Sr. Blow Monkey Nail Dryer é uma graça!!!! Dez para a originalidade!

    ResponderExcluir
  5. Ju adorei que vó voltou. Seu blog é bem legal e você tem muito jeito e bomgosto. Por acaso hoje pintei de doce orgulho e ficou bacana!

    ResponderExcluir
  6. Ju adorei que vó voltou. Seu blog é bem legal e você tem muito jeito e bomgosto. Por acaso hoje pintei de doce orgulho e ficou bacana!

    ResponderExcluir
  7. Ju adorei que você voltou. Seu blog é bem legal e você tem muito jeito e bomgosto. Por acaso hoje pintei de doce orgulho e ficou bacana!

    ResponderExcluir
  8. Ju adorei que você voltou. Seu blog é bem legal e você tem muito jeito e bomgosto. Por acaso hoje pintei de doce orgulho e ficou bacana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...