terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fantasia pra Cachorro!

Desde que comecei a acompanhar os blogs, e são váaaaaaaaaarios, porque um indica outro que indica outro que indica outro, etc., e também a seguir pessoas no Twitter, meu dia ficou mais curto! hahahaha. É um mundo incrível esse, já descobri tantas coisas interessantes, pois acompanho blogs de moda, decoração, arte, cupcakes (a maior febre atualmente), culinária e tantos outros!!! No Twitter sigo pessoas famosas e outras nem tanto, como o Tio Bonner e Luciano Hulck, e também o Hugo Gloss e Grace Carioca, a #esperta! E sigo também meus queridos amigos antenados e atualizados com esse mundo "internético"!


Vocês devem estar lendo e se perguntando: "Tá, mas o que o "ú" tem haver com as calças? Cadê as fantasias pra cachorro???". Pois bem, aqui estão elas!!! Vinda diretamente de um blog gringo que eu encontrei numa dessas visitas a outros tantos blogs e twitts por aí... Achei engraçado e resolvi compartilhar! Divirtam-se também e depois deixem um comentário sobre o que acharam!!! Muitos beijos!


Banana Split
Village People






Rainha de Copas
California Girl


Iphone

Lady Gaga



Macarronada

Carmem Miranda

Hipopótama bailarina
 
Para quem quiser ver outras coisas deste blog, clique aqui

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Bom Humor?

No post anterior pedi sugestão de tema, e meu querido Fera me sugeriu escrever sobre como manter o bom humor nos dias de hoje! E como todo bom gerente que é, o Fernando me lançou este desafio!

Bom humor, logo eu??? Hahahahahaha! Quem me conhece que me compre!!!


Mas eu acho que a melhor maneira de manter o bom humor é ser FELIZ! Quando a gente é feliz de verdade, não tem tempo ruim, concordam?!

Então agora precisamos descobrir a fórmula para sermos felizes. E onde encontramos tal fórmula? Bom, temos fórmulas na matemática, na física, na química... E=mc², (a+b)²=a²+2ab+b², H2O, CO2.


 Na verdade nenhuma dessas fórmulas trazem alegria pra maioria de nós, simples mortais, em pelo menos uma matéria dessas, senão todas, não eramos bons no colégio!!! Mas taí, um momento de felicidade, momentânea e saudosista, como era bom aquele tempo de colégio, ahhhhh, suspiros...... Eu estudei no CPII (Colégio Pedro II), como eu amava aquilo lá.. sei o hino até hoje!

Voltando às fórmulas, será que se juntássemos todas ao mesmo tempo chegaríamos a uma solução para a felicidade? Algum gênio já algum dia tentou isso? hahaha! Quanta viagem!!! Só pra descontrair e manter o Bom Humor, rs.


São tantos nossos problemas do dia-a-dia, que muitas vezes não nos damos conta que estamos deixando passar momentos, mesmo que pequenos, de extrema felicidade. E quando percebemos e não conseguimos reverter... nossa, lá vem aquela palavrinha tão usada nos dias de hoje: Stress! Arg!!!

O que podemos fazer então, para manter nosso bom humor diário? Podemos praticar o bem, dar sem esperar receber nada em troca, cuidar dos que amamos, pensar coisas positivas, aproveitar o tempo livre e deixar a mente livre, fazer coisas que gostamos de fazer, não guardar no coração coisas que não valham à pena. Pisar na areia, sentir a brisa do mar, ou pisar na grama verdinha e deixar o vento bater, ler um bom livro, ouvir uma boa música. Chorar com uma estória de amor, se emocionar com pequenas coisas, sorrir com o sorriso de uma criança!

Outro dia assisti a este vídeo no Face e lembrei dele agora com este post.



Ah.. quem vê até pensa, né?! Tudo isso é muito difícil de colocar em prática, assim como fazer exercícios, deixar de comer aquelas gordurices, mas precisamos ser forte e nos superarmos todos os dias das nossas vidas!

Será que assim nossas vidas poderão ser mais cheias de Bom Humor???

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Qual o próximo Post?

Queridos,

estou adorando este Blog! E vocês não sabem o quanto é difícil e ao mesmo tempo fácil escolher o próximo assunto!
A cada piscadela de olho que dou surge um assunto! "Sinistro"! É engraçado, mas acordei pensando no meu blog, tomei banho pensando nele e... no caminho pra facul fui pensando nele! (escrevendo assim lembrei daquela música Pense em Mim, hahahaha). Agora uma notícia, vocês vão dormir com essa música na cabeça!!! hihihihihi
Passei por uma senhora e ela estava com um perfume que me mandou direto pro túnel do tempo, era um cheirinho de papel de carta! Que delícia!!! Então pensei em escrever sobre isso. Tá anotado, farei um post sobre o papel de carta!
Com isso percebi que preciso anotar cada idéia num bloquinho, pra não esquecer nenhuma preciosidade dessas que muitas vezes nos passam batidas. Muitas pessoas já fazem isso, e como é bom ler e reler o que escrevemos no passado, como eram nossas idéias e no que elas se transformaram hoje. Agora me lembrei das minhas agendas! kkk


Já estou pensando na minha próxima postagem! E vocês, sugerem algo?

Bjinhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...